domingo, 7 de março de 2010


Bom esse blog vai ser meio que um relato de tudo que vem acontecendo na minha vida desde o ano passado.
Ah em 2009 acnteceram certas coisas, que eu começei a pensar que nada dava certo para mim, duas pessoas que eu maais gostei, talvez nessa vida tiveram que se distânciiar.Eu sofri demais, juro que até pensei em me matar por várias vezes, mas como todo mundo sabe quando se vai alguma coisa várias outras veem.Pois é começou o ano de 2010, eu conheci uma amiga muito especial Ana Rosa, ela ia lá nas gêmeas que são como irmãs para mim, no começo assim como ela achou que eu era chata eu também pensei isso dela,mas depois agente foi se identificando de certa forma, logo depois as gurias me convidaram para ir para o Gusp, um grupo de jovens da catedral de São Pedro, eu achei que seria chato ir e tudo mais, só que não quiz recusar o convite das gurias, e hoje eu sei que foi a melhor coisa que eu fiz, lá eu me encontrei, eu consigo me sentir em paz com o pessoal de lá, me sinto mais perto de Deus.
Pois bem, eu ainda não estava me sentiindo completa, eu sentia que eu precisava de alguém a mais, intão foi no dia 13/01/2010 que eu fui na Diesel com minha amiga Luiza Teixeira, eu nem tava tão afim de ir, mas sei lá, intão quando eu tava na fila pra entrar com a Bianca Nunes e com a Luiza, eu vi o Rafael Scheneider, primo de uma grande amiga minha Marcela Ballester, eu já tinha ficado com ele, e ele sempre foi um amor comigo, mas em 2009, parecia que eu tava com os olhos fechados para o mundo eu só queria ver uma pessoa, e nada mais importava, foi ai que eu errei pois eu tenho certeza de que ele era a pessoa que mais poderia me ajudar ano passado, mas eu nunca dei bola.Mas hoje eu agradeço todos os dias a Deus por ele ter me dado uma nova chance de estar com o Rafael, pois ele além das minhas amigas, é aquele que eu me sinto compleeta,protegida.Aquele que a cada dia que paassa eu vejo que é o guri que eu sempre quiz ter do meu lado, aquele "namorado", amigo, que sempre ta peerto.
Agora eu vou falar um pouco de cada amiga que marca na minha vida.
Loise Silveira: é aquela amiga que ta sempre ali do teu lado, nem que seja pra te dar um puxão de orelha e fala:Chaay não faz isso, tais errada.É com ela que eu falo as besteiras em sala de aula ou em qualquer lugar, é ela que eu amo de paixão e enfrentaria tudo por ela.
Bruna Molon: Aah essa é uma amiga, uma irmã, aquela que independente do que for ta sempre de braços abertos pra te ajudar, que não consegue ficar de"mal" com alguém.
Bianca Molon: Essa é a louquinha que eu mais amo, aquela que ta sempre de palhaçada, mas qu não gosta de passa pelo casarão pq tem muita gente.OAIOEIAOIEOAIE. Aquela incentivadora que eu amo muito.
Bianca Nunes:Aquela que já passou por muitos momentos comigo, diria que os melhores, as palhaçadas, as fugidas, os encontros, as festas, tudo foi perfeiito, aquela que eu amo muito, e acho que por mais que eu queira eu não conseguiria ficar de mal.
Ana Rosa: Eu já falei dela ali no começo, mas não custa nada reforçar, que ela foi a pessoa que apareceu em 2010, pra ajuda a ajeitar a minha vida, que me faz rir sempre, tem uma sempre formada sobre as coisas, aquela que sempre diz, vai fundo Chaay, tu mereçe.
Luiza Teixeira:Essa é outra louquinha que eu não dispenso na minha vida, aquela que sempre tem uma besteirinha a falar, aquela que morre de curiosidade, e eu morro por ela.
Aline Costa: Ah essa é um amor, ta sempre perguntando: e ai Chaay como tais?!Vais pro Cassino?!OAIEOIAOIEOAIOEIA.Sempre preocupada com as pessoas, e eu me identifico muito com ela.
Bruna Passos: Aaah essa é totalmente pirada, é aquela, que as vezes ta fim e outras não, as vezes la se enjoa, e outras ta morrendo de saudade.Aquela que eu amo muito.
Rithiele Souza: Bã essa ai foi a grande irmã que eu tive, aquela que mesmo triste fazia de tudo pra que eu não deixasse cair uma lágrima, aquela que eu sempre tentei botar um pouquinho de juizo na cabeça dela, aquela loquinha que sempre faz palhaçada.Aquela insubistituivél.
Thais Gallas: Bom essa é pior que a Emilia do sitio do pica pau amarelo, fala pelos cotovelos.OAIEIAOIEOAIOEA.É aquela gente boa, que sempre muda o dia, aquela sempre com o rorizão estampado no rosto.Aquela que cada dia que passa eu gosto maais.
Andressa Chabarria:Bom essa é prima, irmã, amiga, sempre do meu lado desde pequininhha,aquela que eu confio de olhos fechadoos sem nenhuma dúvida, aquela que eu amo demais.
Marcela Ballester: Bã essa é aqeula que teve do meu lado sempre, que se distânciou um pouco, mas continua sempre ali, sempre preocupada com tudo, e agora é minha PRIMA.Aquela que eu nunca vo esqueçe.

Bom eu amo muitas amiga minhas mas não tem como falr de todo mundo, mas essas são aquela que tão sempre ali, mesmo que se distâncie um pouco.

De amigos guri eu não tenho muito o que fala deles por isso eu só vou citar alguns, mas ão vou fazer comentário de cada. Fabricio Molon,David Cavada,Rafael Scheneider, Humfrey Henz, Maicon da Rosa,Augusto César.E o GUSP
Cada um desses que eu falei tem um sgnificado importante pra mim, alguns já não estão todos dias no meu cotidiano, mas sempre vão ficar ali guadadinhos na memória.

Agora o mais importante de tudo aquilo que eu concerteza nunca vou perder:Minha familia.
Mãe: O meu exemplo, o meu orgulho, a minha guerreira, aquela que briga comigo, que me xinga, mas depois vem dizer Filha eu te amo.Aquela que é a minha base e que por ela eu morro e mato.
Paai: Aquele que eu amo muito, que me trata como a pprincesinha, que não deixa a mãe brigar comigo.Aquele que eu descuto as vezes, mas depois agente já ta brincando.
Mana:Aah essa é o meu escudo, a que sempre me protegeu de tudo, aquela que é a minha melhor amiga, que eu posso contar o que for pra ela.Aquela que eu sempre fiquei doente quando ela não ia durmir em casa.AOIEOIAOEIOAIEOIAOIEA
Cunhado: O verdadeiro palhaço da familia, aquele que entrou as poucos, mas conquistou todo mundo, as vezes meio turrão, mas ele ta sempre ali, pro que tu pedir.
Vó: Aquela que eu não consigo nem pensar em perder, aquela que fala que nao come nada, mas ta sempre mastigando.Aquela que apesar de tudo é miinha base, a que eu demais.
Dindo: Ah esse é aquele que ta sempre reclamando, mas que eu amo demaaaaaaaais, que sempre faz as coisas pra mim, aquele segundo paai.
Dinda: Ah é a minha dindinha, a minha segunda mãe, que sempre cuidou de mim, e que eu só tenho a agradeçer, pois eu amo ela demaaais.
Prima(Pâmela): Aquela que eu não consigo viver sem, aquela que sempre foi minha ompanheira, sempre confou demais em mim, aquela que eu já enfretei pessoas, por ela.Aquela inesquesivél, insubistituivél.

Bom essas são as pessoas mais importantes para mim, aquelas que eu não consigo viver sem.

8 comentários:

  1. Rááááá...
    Ameeeeeei o blog, ficou a tua cara, muito bem escrito e lindo como tu!!
    Amor, amei ser citada e fiquei MUITO feliz em saber que sou importante pra ti!!!Já to te seguindo no blog, me segue também!!
    Teamão!!BEijoooo

    ResponderExcluir
  2. que lindo Chay; achei legal isso da pra expor tudo o que sentimos e nao fica trancado dentro da gente! Eh sou meio pirada mesmo hehe te amo muito e fazes parte da minha vida e tens o teu espaçinho no meu coraçao !!
    Bruna Passos

    ResponderExcluir
  3. que linda amiga. Não importa o que acontecer, eu sempro vou estar do teu lado! EU TE AMO MUITO! Beeijos gatona ;D

    ResponderExcluir
  4. Aii sem comentarios eu simplismente amei, eu te amo chay!

    ResponderExcluir
  5. falo pelos cotovelos!?? capaaaaz chay, eu quase nem flo! hauiahiuhaiuahiuahiuahia
    mas viu, adoooorei! sério, nem achava q ias por o meu nome! hehe
    TE ADOORO!
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  6. aaii que lindo ta esse blog!!foi muito bom esse verão neh?!!outros virão concerteza e estaremos juntas*_*!!te amoo tambemm chay!!*.

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso comentar muito sobre isso né meu amor!!!sabes que eu, apesar de ter me afastado, continuo aqui para o que tu precisares!!
    TE AMO MUITOOO
    ameeei o que escreveste!!
    beijoooo PRIMAAAA!!
    hahaha

    ResponderExcluir
  8. MANA DESCULPA TER ENTRADA ASSIM SE PEDIR LICENÇA, MAS ESTAVA CURIOSA PARA CONHECER TEU NAMORADO E FUI MECHENDO ATÉ QUE ENCONTREI E FUI PARAR AQUI, E QUANDO DEI POR MIM ESTAVA LENDO O QUE ESCREVESTE E QUE MUITOS ASSIM COMO EU SÓ FICARAM SABENDO POR QUE LERAM.
    MANA AO LER TEU DEPOIMENTO NÃO PUDE CONTER AS LÁGRIMAS, E TAMBÉM GOSTARIA QUE TU SOUBESSE O QUANTO ÉS ESPECIAL PARA MIM, E O QUANTO A MANA AQUI TE AMA.
    GOSTARIA QUE SOUBESSE QUE PODES CONTAR COMIGO SEMPRE, TANTO NOS MOMENTOS RUINS ASSIM COMO OS BONS POIS SABES QUE ÉS MINHA PRINCESA, A MINHA PICURRUCHA, A MINHA MENINA.
    TE AMO DEMAIS.
    UM BEIJÃO

    ResponderExcluir